quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma recordação

(Elfo Negro) : Posso te emprestar as minhas se ki ser

Poetisa sem letras : emprestar oq?

(Elfo Negro): as letras ki vc num tem

Poetisa sem letras : a q gracinha
adoreiiiiiiii

(Elfo Negro): rsrsrsrs
de ki tipo precisas ??


Poetisa sem letras : é sério adorei
As de amor
q tirem a dor do mundo
q faça filosofias construtivas
Mas a agora a pergunta é outra,q letras vc
teria pra me oferecer?

(Elfo Negro): num sei se posso tirar a dor te todo mundo,nem sei se posso tb fazer filosofias construtivas.Mas se eu puder tirar o dor do mundo de uma pessoa só ficaria muito feliz

Poetisa sem letras : adoreiiiiiiiiiiiii

(Elfo Negro) : rsrsrsrs
fala serio

Poetisa sem letras : me dê um pok desse amor enrustido nessas sabias letras q ficarei sinceramente mt feliz

(Elfo Negro) : nossa

Poetisa sem letras : pq naum gostaria, se amar naum tem idade razão ou sexualidade, aprender a escrever com outras letras, de uma outra alma sempre sera um prazer mas imenso, pois minhas letras deixaram de ser sozinhas
Terão um par
Minha vida minha letras,como um dia ensolarado ou uma tempestade.Oq vai preferir ??

(Elfo Negro) : seraum todas suas se kiser
apenas encontre a chave ki abre o meu santuário


Poetisa sem letras : tempestade, pois é nelas que habitam as melhores letras, letras de dor, de saudade amargura, necessidade

(Elfo Negro) : arrisca-te a sofrer por tuas decisões impensadas.Jah ki no meu interior bem mais ki uma tempestade se inicia

Poetisa sem letras : e com isso a minha tormenta se engrandece pois a sua procura naum sei bem se terei um final feliz
Mas os dias ensolarados naum me encantam pois sao falsos, e a alegria do sol pod naum ser a mesma alegria q erradia em mim

(Elfo Negro) : buscarei em minha alma as mais puras palavras pra te ofereçer.Mas seram manchadas por tristezas de uma vida ki naum sabe o verdadeiro sentido da felicidade
msm assim se arriscará ??

Poetisa sem letras : o q tenho a perder, se todo o meu passado foi de trevas com finos fios de luz reluzentes em alto verão, se a agonia em procura da felicidade em nada me fez esses anos todos o q eu tenho a perder?
Pois talvez no fundo mas icognito talvez eu receba vc

(Elfo Negro) : Meus desejos de alegria se perderam em agonias e desesperos,muito jah buskei ,muito jah sofri,muito jah aprendi
Apenas desejo fazer alguém feliz
sem ter certeza de ki terei algo em retribuição


Poetisa sem letras : esse é o maior desejo de todos os poetas solitarios q assim como vc
Procuram alguém para amar

(Elfo Negro) : busca incessante ki me consome a alma
coração jah nem tenho pra oferereçer,por isso guardo minhas palavras

Poetisa sem letras : pois esse é seu bem mas valioso atualmente né nobre cavalheiro?

(Elfo Negro) : receio ki sim linda donzela

Poetisa sem letras : naum seja receoso pois a palavra e como espada para um cavalheiro
pode acabar com reinos
destruir castelos
e o pior
estralhaçar corações com apenas uma palavra

(Elfo Negro) : de ke mi adianta armas senão tem pq lutar
apenas pesaum em meu espírito
jah naum consigo caminhar
naum encontro meu caminho

Poetisa sem letras : é dificil eu sei mas ateh por esse caminho alguém lutara por vc
ou melhor achara um motivo para entrares em uma guerra
ou em ateh mesmo ver com carinho o cuidado lindo de uma flor

(Elfo Negro) : sou algo sem utilidade,naum há mais kem deseje ter palavras para ler
prefiro desistir de escrever

Poetisa sem letras : naum faça isso lindo poeta, pois se pensasse assim desitiria tbm de mim, a esperança para os q tem dom assim como vc em salvar donzelas como eu de um mundo tao sozinho
de letras tao vazias incompletas sem o amor

(Elfo Negro) : haverá kem tome o meu lugar,um cavaleiro mais nobre.xeio de vida pra ofereçer a vc
jah naum possuo coisa alguma para vc


Poetisa sem letras : mas os rios de letras sao diferentes e complexos demais
naum irá ter um mas gracioso com as letras q possa me cativar desse jeito tao honroso e profundo

(Elfo Negro) : os rios são navegaveis,caminhos são prosseguiveis
os ceús saum alcançáveis
eu jah naum kero mais arriscar

Poetisa sem letras : e naum quero arriscar mas em ti perder nobre cavalheiro

(Elfo Negro) : meus olhos estaum cansados de chorar,desejei muito algo impossível

Poetisa sem letras : o amor naum e utópico estou aqui venha ateh a mim

(Elfo Negro) : ki poderei eu encontrar ao seu lado

Poetisa sem letras : então venha a braços largos me abraçar

(Elfo Negro) : perdoe-me por naum me entregar,naum é por sua causa
mas devido a experiências passadas

Poetisa sem letras : q já estão passadas já morrerão

(Elfo Negro): comecei a duvida da sinceridade

Poetisa sem letras : naum existem mas
quero compartilhar minha pequena vida com vc
acredite se quiser
mas foi o primeiro q pude compartilhar tanta musicalidade poética
de uma vez só

(Elfo Negro) : rsrsrs
kual nome dakela ki me faz compania

Poetisa sem letras : prazer Gabriela sua ama de companhia
e achas q menti um segundo sequer pra ti

(Elfo Negro) : naum tenho nada a perder
naum me entenda mal
linda flor a ki admiro
mas eu só me entrego sinceramente
mas nunca é assim da outra parte

Poetisa sem letras : comigo eu sei q sera diferente

(Elfo Negro) : em mim apenas cicatrizes compõem minha existência

Nenhum comentário:

Postar um comentário