quarta-feira, 17 de março de 2010


...Se voçê pudesse me dizer....que o nosso amor esta além das coisas futeis e abaixo de coisas importantes...como viver ...Que o nosso amor é uma fotografia num quarto selado e que só nós dois temos a chave e que quando nos sentimos só.....nos trancamos nesse quarto...ond ninguém pode nos incomodar ...Que mesmo que nos perdece-mos em outros olhares...ainda nos encontraria-mos sob a luz do luar...num vale florido além das montanhas e da distância que nos separa ...E mesmo que um dia quisesse-mos esquecer a vida,os amigos,a familia,o mundo,esquecer tudo....restaria na lembrança um pedaço do nosso amor que seria uma ancora que nos prenderia no cais....não nos deixando ser levados por águas frias para o mar do esquecimento ...Que mesmo que pensasse-mos que não faz sentido esse amor e as pessoas rissem dele...saberia-mos que amar quem vemos todos os dias e nos dizem todas as palavras...não é o mesmo que ama se amar nem que fosse pelos sonhos ...Que sonharia-mos tão forte em ter um ao outro....que até oa anjos sentiriam inveja de nós........TE AMO MEU AMOR
espero que guarde essas palavras no coração junto com meu amor por voçê
"Se vc pudesse olhar dentro dos meus olhos
poderia enxergar o jardim que meu amor fez pro seu coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário