sábado, 25 de setembro de 2010

Verdadeiramente amigo


Me console, me apavore
Me desperte, me adormeça
Me entenda, me despreze
não importa
voçê já me faz sentir tudo de bom
Me ajude, me atrapalhe
Tudo é valido
mesmo sem sentido
Mesmo com algum objetivo
se torna especial
como cada instante na sua compania
me perceba, me ignore
me ame, me odeie
Todo sentimento será aceitavél
assim haverá um equilibrio entre nós
Me faça rir, me faça chorar
me diga sim, me diga não
Me perceba, me desconsidere
te peço que me guarde e as vezes me deixe de lado
Nem todos são perfeitos
nem todos são complexos
somos o que somos, ou o que queremos ser
E uma das coisas que desejo
que meus tesouros enriqueçam sua vida
assim como os seus enriqueçem a minha
Não serei anjo
nem tão pouco um demonio
serei o que sou
Apenas alguém desejando ser teu amigo
verdadeiramente amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário